A MoviPoc, Centro de Gestão e Contabilidade, Lda., é uma empresa de prestação de serviços de contabilidade & fiscalidade e de apoio às diferentes tarefas de gestão, administrativa, financeira, tratamento de incentivos comunitários e de consultoria de gestão.
Existimos desde 1998, com um caminho de crescimento gradual e sustentado, em clientes, equipa de trabalho e em aquisição de Know-How. Os nossos pilares de crescimento são sólidos.
O foco sempre esteve nas empresas, desde as micro às pequenas e médias empresas, com relevo nas de base tecnológica e “start-ups”.
Com o evoluir, adquirimos competências, desde as empresas industriais, às empresas comerciais e/ ou pequeno comércio e, também, em empresas de base tecnológica – I&D, tratando não só da sua contabilidade, fiscalidade e recursos humanos, mas dos seus projetos de investimentos em I&D subsidiados com apoios governamentais e comunitários, na aplicação dos melhores critérios contabilísticos e de auditoria / certificação dos pedidos de pagamento.
Abrimo-nos também a outros serviços e tipo de clientes. Hoje, não podemos descurar a prestação de serviços numa oferta de valor o mais global possível, satisfazendo as crescentes necessidades do mercado.
Por isso, também temos clientes das Entidades do Setor Não Lucrativo (associações) e clientes singulares, com o tratamento do seu IRS e da sua contabilidade pessoal/doméstica.
Incrementamos o leque de serviços prestados com uma oferta de valor aos clientes, ao responsabilizarmo-nos pela sua faturação e requisitos legais que lhe são inerentes, ao implementarmos serviços de Outsourcing de organização administrativa, financeira, na gestão de tesouraria e, nas tarefas de auditoria e acompanhamento e certificação de pedidos de pagamento de incentivos governamentais/comunitários.
Temos pois uma história, com competência.
Se o passado, foi feito com a ideia que sempre transmitimos de, rigor, solidez de conhecimentos técnicos, profissionalismo e simultaneamente de movimento, no sentido de estarmos ativos e crescermos com os nossos clientes (como o anterior “Logo” transmitia: ) o presente, sem abandonarmos esses valores, é feito de maior abertura, versatilidade, envolvimento contínuo e de forte presença junto dos nossos clientes, para que haja um maior reforço da CONFIANÇA!
A nossa história não mudou. Continua o seu curso normal, agora, com uma nova imagem e aposta comunicacional. Daí, o novo “Logo” e a razão da nossa presença na web com a oferta inovadora do portal de serviços “Moving Account – On-Line”, onde fatores como, a acessibilidade à informação, rapidez, transparência e proximidade, pretendem reforçar o valor da CONFIANÇA e contribuir para o progresso dos nossos clientes.
Temos como missão, contribuir para a prosperidade da comunidade onde nos inserimos, promovendo com a nossa ação e o nosso compromisso, através do portefólio dos nossos serviços, o crescimento e a satisfação das necessidades das empresas, das entidades não lucrativas e das pessoas.
Esta missão concretiza-se em, prestar-lhe em tempo útil informação financeira rigorosa sobre o desempenho e situação do seu negócio e da sua organização, de acordo com as suas necessidades específicas e em informar proactivamente e em tempo oportuno sobre as obrigações fiscais da sua empresa e do contexto em que atua.
Temos consciência que a nossa empresa se insere num setor onde os valores éticos e morais andam a par com o compromisso de fazer bem ou mal o nosso trabalho.
Se a ética nos leva à reflexão de como fazer, a moral leva-nos à ação do que deve ser feito, respeitando sempre as necessidades dos nossos clientes clientes.
Quase sempre, pode-se atingir os objetivos, fazendo bem.
Assumimos pois como valores do nosso agir:
O nosso compromisso , reside na oferta de serviços integrados com valor aos nossos clientes e, na aposta da melhoria contínua. Apostamos ser uma autêntica retaguarda administrativa & financeira (Serviços de "Back-Office") do seu negócio e organização.
Mais que prestadores de serviços, queremos ser parceiros de negócio contribuindo para o seu crescimento e o seu sucesso.
A chave do sucesso de qualquer organização, está no trabalho em equipa e na forma como as competências de cada um são colocadas ao dispor do beneficiário do nosso trabalho.
A MoviPoc, tem uma equipa de trabalho funcional de quatro elementos em regime permanente. Pontualmente, obtém a colaboração de outros profissionais em regime livre, quando necessário para satisfazer as diferentes necessidades dos nossos clientes.
Estamos ao seu dispor com os seguintes profissionais e suas competências:
A formação de preços de qualquer negócio, está sempre ligada ao conceito de valor. Os nossos honorários, têm em conta essa realidade, o valor do serviço que prestamos e a criação de valor para o cliente.
Procuramos ser competitivos e concorrenciais, tendo sempre em consideração a dimensão dos clientes e o volume de trabalho, o pacote e nível dos serviços contratados e, ainda, o nível da responsabilidade.
Definimos as avenças mensais considerando estas variáveis, acrescentando, agora, valor e remuneração com a oferta de serviços via portal “Moving-Account-On-Line”.